Ultima atualização em 9 de Fevereiro de 2022 às 13:52

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 5/2022 – 9 a 15 de fevereiro de 2022

Ufopa realiza workshop para apresentação de projetos do Programa de Ações Emergenciais

Serão apresentadas 23 propostas científicas, tecnológicas, socioambientais e inovadoras para a melhoria da qualidade de vida das populações amazônicas, desenvolvidas no âmbito do Paem durante a pandemia. O evento será híbrido, com transmissão pelo YouTube e participação presencial de quem efetuar inscrição prévia.

PPGL abre chamada pública para alunos especiais

Há quinze vagas disponíveis, sendo cinco para cada uma das disciplinas a seguir: Teorias Linguísticas: implicações para a pesquisa na Amazônia; Literatura e Sociedade; e Estudos Decoloniais. Inscrições podem ser realizadas até 15 de fevereiro.

Inscrições para especialização em Saneamento e Tecnologia Hídrica vão até dia 18

São habilitados à inscrição graduados em Engenharias: Sanitária, Sanitária e Ambiental, Florestal, Civil, além de Gestão Ambiental, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Geografia, Biologia, além de bacharéis interdisciplinares e cientistas ambientais.

Comunidade acadêmica pode enviar contribuições à Política de Cultura

O documento traz o entendimento de cultura que deve nortear as ações e projetos culturais realizados pela universidade, além de instrumentos, recursos e estratégias para efetivá-las. Sugestões podem ser encaminhadas até o dia 5 de março.

Aberta consulta pública sobre proposta de Regime Disciplinar Discente

A participação é aberta à comunidade acadêmica e sociedade em geral até 28 de fevereiro. O Regime Disciplinar Discente define direitos e deveres do público estudantil, procedimentos em caso de infrações disciplinares, sanções e práticas restaurativas.

SiteFacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
Contatos: (93) 2101-4999 / comunica@ufopa.edu.br
Bloco 3, Sala 5 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255