Ultima atualização em 16 de Fevereiro de 2022 às 15:17

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 6/2022 – 16 a 22 de fevereiro de 2022

Ufopa socializa resultados parciais dos projetos do Paem

Na última sexta-feira, 11 de fevereiro, professores e bolsistas dos projetos socializaram os resultados parciais das ações, realizadas desde 2020 e que se estenderão até julho de 2022, durante um workshop realizado de forma híbrida, com apresentações presenciais e virtuais.

Cine Mais Cultura promove debate sobre documentário “Menino 23 – Infâncias Perdidas no Brasil”

O debate será no dia 23 de fevereiro, às 15h, e tem como convidados o mestrando em História Joanderson Mesquita e professor Túlio Chaves Novaes.

Aberto processo seletivo para contratação de professor substituto no Campus Óbidos

A vaga é destinada a profissional que possua especialização em Coordenação Pedagógica, Gestão Escolar ou Gestão Educacional, com graduação em Pedagogia. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro.

Inscrições para especialização em Saneamento e Tecnologia Hídrica vão até dia 18

São habilitados à inscrição graduados em Engenharias: Sanitária, Sanitária e Ambiental, Florestal, Civil, além de Gestão Ambiental, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Geografia, Biologia, além de bacharéis interdisciplinares e cientistas ambientais.

PPGL promove aula magna sobre desafios da pós-graduação no interior da Amazônia

Com o tema "Desafios da pós-graduação no interior da Amazônia", a aula será ministrada pela Profa. Dra. Germana Maria Araújo Sales, da Universidade Federal do Pará (UFPA). O evento será realizado no dia 11 de março de 2022, a partir das 9h30, através da plataforma Google Meet.

Proplan disponibiliza manual para cadastramento de Termos de Execução Descentralizada (TEDs) oriundos do MEC

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) disponibilizou o Manual para Cadastramento de TEDs no Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle (SIMEC), bem como o fluxo do processo e todas as documentações necessárias para cadastramento, direcionado aos coordenadores de TEDs na Ufopa e demais servidores que pretendam captar recursos oriundos do Ministério da Educação.

SiteFacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
Contatos: (93) 2101-4999 / comunica@ufopa.edu.br
Bloco 3, Sala 5 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255