Criado em 10 de Março de 2022 às 17:36

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 8/2022 – 3 a 9 de março de 2022

Consulta pública sobre minutas de afastamentos de docentes e técnicos administrativos em Educação no âmbito da Ufopa

Encontram-se abertas, até 11 de março de 2022, consultas públicas sobre as minutas de afastamentos de servidores técnico-administrativos e docentes no âmbito da Ufopa.

A minuta elaborada foi pauta de discussões entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, a Comissão Permanente de Pessoal Docente e o Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação da Ufopa.

As contribuições de docentes poderão ser realizadas através do link: CONSULTA PÚBLICA SOBRE MINUTA DE AFASTAMENTO DOCENTE.

As contribuições de técnicos poderão ser realizadas através do link: CONSULTA PÚBLICA SOBRE MINUTA DE AFASTAMENTO DE TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO.

Após o término das consultas, a minutas serão rediscutidas, com análises das contribuições, para posterior envio para apreciação do Conselho Superior competente.

Comunicado: Processo Seletivo Regular 2022

Em função das constantes solicitações de informações quanto à realização do Processo Seletivo Regular 2022, a Universidade Federal do Oeste do Pará informa à comunidade em geral que o edital está tramitando internamente nas instâncias deliberativas da Instituição, e que estamos dentro do prazo previsto. A publicação do edital 2022 está prevista para o mês de abril.

Procce lança edital de bolsas do Programa de Extensão Multicampi

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), por meio do contrato 001/2020, firmado entre a Fundação de Integração Amazônica (Fiam) e a Ufopa, lançou edital para bolsas do Programa de Extensão Multicampi, através do Projeto Oficinas em Cibercultura. São ofertadas oito bolsas, com duração de três meses. O valor é de R$ 400,00 por mês.

Ufopa abre processo seletivo para bolsas de Formação Continuada em Nheengatu

A Ufopa, por meio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) abriu inscrições para alunos interessados em bolsas de extensão para desenvolver atividades do projeto "Formação Continuada em Nheengatu". Estão sendo ofertadas quatro bolsas, com duração de nove meses, no valor de R$ 400,00 por mês.

Projeto Iurupari da Ufopa oferece oficina teatral formativa

No próximo sábado, 5 de março de 2022, o Projeto Iurupari – Grupo de Teatro da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) oferecerá, aos interessados em artes cênicas, a oficina teatral formativa "Mímeses Corpórea". A oficina será realizada no Espaço de Formação Cultural da Ufopa, situado na Unidade Rondon de Santarém/PA, das 9h às 13h, e será ministrada pela artista Jéssica Miranda, integrante do projeto.

SiteFacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
Contatos: (93) 2101-4999 / comunica@ufopa.edu.br
Bloco 3, Sala 5 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255