Ultima atualização em 25 de Julho de 2020 às 21:32

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 31 | 18 a 21 de outubro de 2016

ALUNOS

Ufopa recebe nota 4 em avaliação do MEC

De acordo com a avaliação realizada pelo MEC, o trabalho da Universidade vai além dos requisitos exigidos pela legislação educacional brasileira. Apesar da conquista, a Administração Superior enfatiza que é preciso avançar ainda mais.

Administração Superior busca recursos para compensar corte

Há várias iniciativas de emendas parlamentares em negociação para recompor o orçamento repassado às instituições federais de ensino superior em 2017. Das novas universidades federais, a Ufopa é a que terá o maior déficit, chegando a R$ 32,5 milhões.

IV Encontro de Cultura das Universidades da Região Norte começa amanhã, 19

A Ufopa se prepara para ser sede do IV Encontro de Cultura das Universidades Públicas da Região Norte. Com o tema "As Universidades Públicas e o Exercício dos Direitos Culturais na Amazônia", o evento será realizado de 19 a 21 de outubro de 2016, no Campus Santarém.

Estudantes realizam estágio na Fazenda Experimental

Vinte alunos de Agronomia e Engenharia Florestal tiveram a oportunidade de exercitar atividades do dia a dia da profissão no II Estágio Supervisionado da Fazenda Experimental da Ufopa, que encerrou na última sexta-feira, 14.

Procce recebe contribuições para regulamentação de empresas juniores

A minuta que regulamenta a relação das Empresas Juniores com a Ufopa estão abertas para consulta pública  até o dia 21 de outubro. As propostas serão avaliadas pela Câmara de Extensão e, posteriomente, pelo Consun.

ACONTECE NA UFOPA

19/10/2016 - Programação do Enei segue até esta quarta

21/10/2016 - Chamada para cerimonialistas voluntários

21/10/2016 - Inscrições para voluntários no IV Enecon

Contatos: comunica@ufopa.edu.br / 2101-6532

Coordenação de Comunicação da Ufopa
5º andar, sala 511 - Campus Santarém - Unidade Amazônia.
Av. Mendonça Furtado, nº 2946 - Bairro Fátima. CEP: 68040-47