Ultima atualização em 25 de Julho de 2020 às 21:32

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 33 | 1 a 4 de novembro de 2016

ALUNOS

"Mulheres negras" é tema da V Semana da Consciência Negra

A programação acontece de 14 a 19 de novembro na Ufopa com palestras, mesa-redonda, oficinas, relatos de experiências e apresentações culturais. As inscrições para participação estão abertas até 11 de novembro.

Proen realiza II Salão de Orientação Profissional

Este ano, as exposições acontecem também nas comunidades rurais de Santarém. São José e Mojuí já receberam o evento. Faltam ainda as comunidades de Guaraná (8/11), Jacamim (10/11) e Belterra (16/11), além de Santarém (23/11).

Proppit divulga resultado de edital PQD

O resultado final referente ao mês de agosto e o preliminar de setembro podem ser consultados na página da Proppit. Os estudantes selecionados irão receber bolsas como gratificação pela publicação de trabalhos em periódicos classificados no sistema Qualis. O edital recebe inscrições até o ano que vem.

Fazenda Experimental promove curso de mecanização agrícola

O curso foi realizado em parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), durante o mês de outubro, com aulas téoricas e práticas para estudantes de Agronomia, servidores, terceirizados e alunos da Casa Familiar Rural.

Cerimônia trilíngue recepciona calouros indígenas

Traduzida simultaneamente para Nheengatu, Wai Wai e Munduruku, a cerimônia trilíngue deu boas-vindas aos quase 80 calouros indígenas. Com esta entrada, já são 18 etnias representadas na Ufopa.

ACONTECE NA UFOPA

03/11/2016 - Gestão Pública promove palestra sobre mercado e carreira

07/11/2016 - Pesquisadores da Ufopa e UFBA realizam workshop de geofísica

Até 13/11/2016 - Proges convoca para renovação de auxílios estudantis

Contatos: comunica@ufopa.edu.br / 2101-6532

Coordenação de Comunicação da Ufopa
5º andar, sala 511 - Campus Santarém - Unidade Amazônia.
Av. Mendonça Furtado, nº 2946 - Bairro Fátima. CEP: 68040-470