Ultima atualização em 21 de Julho de 2020 às 01:05

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 41 | 8 a 10 de março de 2017

ALUNOS

BOLETIM INFORMATIVO UFOPA Nº 41 – 8 a 10 de março de 2017

Desafios de ser mulher no Brasil e no interior da Amazônia: assista aos depoimentos das mulheres da Ufopa

No Dia Internacional da Mulher, a Coordenação de Comunicação produziu uma série de oito vídeos para dar voz a servidoras e estudantes da Universidade.

Saiba mais

"Universidade convive com debate sobre emancipação feminina", afirma reitora

Em entrevista, a reitora Raimunda Monteiro faz uma reflexão sobre a participação feminina nas universidades brasileiras. Leia a matéria na íntegra e ouça o podcast.

Mulheres serão destaque na Feira da Agricultura

A Feira da Agricultura Familiar desta quinta-feira, 9, terá uma edição especial com distribuição de brindes, exposição de fotos e leitura de poesias.

Procce realiza programação do Mês da Mulher

No mês de março, a Diretoria de Cultura irá realizar uma série de ações para discutir o espaço e representatividade da mulher na sociedade contemporânea.

Saiba mais

Servidoras e alunas podem participar da exposição fotográfica "Elas: Mulheres da Ufopa"

As mulheres poderão enviar fotos suas, em qualquer ambiente, para serem exibidas na exposição até o dia 15 de março de 2017. As fotos devem ser encaminhadas para o e-mail cultura.ufopa@gmail.com informando o nome completo e o setor em que a servidora está lotada ou curso e instituto da estudante. A exposição ocorrerá no dia 24 de março de 2017 a partir das 14 horas no segundo andar da Unidade Amazônia.

Saiba mais

Protagonismo feminino é tema de evento

O evento "Mulheres protagonistas: nem uma a menos, nenhum direito a menos!" irá  refletir sobre a luta das mulheres no âmbito dos movimentos sociais.

ACONTECE NA UFOPA

10/03/2017 - BI em Saúde Coletiva debate humanização no atendimento

10/03/2017 - ICTA oferta minicursos de bioinformática e microbiologia

13/03/2017 - Curso de Pedagogia e Lelit realizam seminário de alfabetização

Contatos: comunica@ufopa.edu.br / 2101-6532
Coordenação de Comunicação da Ufopa
5º andar, sala 511 - Campus Santarém - Unidade Amazônia.
Av. Mendonça Furtado, nº 2946 - Bairro Fátima. CEP: 68040-470