Criado em 21 de Julho de 2020 às 01:07

Informativo Eletrônico da Ufopa - nº 53 | 13 a 19 de junho de 2017

SERVIDORES

Dimensionamento para adequar quadro de TAEs na Ufopa iniciou dia 12

A Comissão de Dimensionamento de Pessoal Técnico-Administrativo em Educação da Ufopa começou nesta segunda-feira, 12 de junho de 2017, a aplicação dos formulários, cujo resultado irá contribuir na avaliação quantitativa da força de trabalho do quadro técnico-administrativo nas diversas unidades que compõem a Ufopa.

Núcleo de Acessibilidade disponibiliza serviço de tradução e interpretação em Libras

Com o objetivo de facilitar a comunicação entre ouvintes e surdos, o Núcleo de Acessibilidade da Ufopa oferta o serviço de tradução e interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras) em atividades acadêmicas e consultas institucionais solicitadas por acadêmicos e servidores.

Curso de Gestão Documental é ofertado pela CDD

Servidores da Ufopa podem participar do curso de Gestão Documental, ministrado pelo arquivista Sérgio Friedrich, de 21 a 30 de agosto, no horário das 8h às 12h. O curso faz parte do calendário trimestral de capacitação promovido pela Coordenação de Desempenho e Desenvolvimento (CDD).

Arni abre chamada para cadastro de acordos entre Ufopa e entidades nacionais e estrangeiras

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) convoca os servidores para o cadastramento de acordos já existentes e de intenções de novos acordos entre Ufopa e entidades nacionais e internacionais. O cadastro deverá ser realizado até o dia 30 de junho.

Prefeitura de Monte Alegre cede escola para Ufopa implantar curso de graduação

A reitora da Ufopa, Prof. Dra. Raimunda Monteiro, assinou dia 12 de junho, o termo de cessão em que a Prefeitura de Monte Alegre concede à Universidade o uso das dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Orlando Costa para o funcionamento do bacharelado em Engenharia de Aquicultura, primeiro curso regular de graduação que será ofertado pela Ufopa no município.

PDI 2017-2023: Atividades no Campus de Santarém iniciou este mês

Para discutir o próximo Plano de Desenvolvimento Institucional da Ufopa, uma série de ações está programada para este mês de junho na sede, em Santarém. O objetivo é esclarecer como será o processo de elaboração, etapas, formas de participação e temas que serão discutidos no PDI 2017-2023, que estabelecerá os objetivos, metas e diretrizes da instituição nos próximos anos.

Conheça nossos canais de comunicação:

Site | Facebook | Twitter | Youtube | Flickr

Coordenação de Comunicação da Ufopa
Contatos: (93) 2101-6532 / comunica@ufopa.edu.br
5º andar, sala 511 - Campus Santarém - Unidade Amazônia.
Av. Mendonça Furtado, nº 2946 - Bairro Fátima. CEP: 68040-470