Criado em 21 de Julho de 2020 às 01:07

Informativo Eletrônico da Ufopa - nº 54 | 20 a 26 de junho de 2017

SERVIDORES

Informativo Eletrônico da Ufopa - nº 54 | 20 a 26 de junho de 2017

Encerram dia 21 as inscrições para cursos de capacitação para servidores da Ufopa

Até dia 21 estão abertas as inscrições para os servidores da Ufopa que desejam participar dos cursos de capacitação promovidos pela Coordenação de Desempenho e Desenvolvimento (CDD) no período de junho a agosto de 2017. O calendário trimestral com a relação dos cursos ofertados foi divulgado nesta terça, 6 de junho.

Margarida Kunsch profere palestra sobre comunicação pública em Santarém

No dia 7 de julho, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove a palestra “Comunicação Pública para sustentabilidade e as conexões entre o poder público, sociedade civil e organizações”, a ser proferida pela professora e pesquisadora Margarida Kunsch. O evento ocorrerá às 19h no miniauditório HA1 da Unidade Rondon.

Pesquisas do Isco recebem menção honrosa em evento nacional

As discentes Luciana Silva de Araújo e Juliana Érica Cirino Nascimento, ambas do curso de Farmácia, vinculado ao Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Ufopa, receberam menção honrosa da Sociedade Brasileira de Ciências aplicadas às Ciências da Saúde (SBCSaúde), pelos trabalhos apresentados no II Congresso Nacional Multidisciplinar da Saúde (II CONMSAÚDE), que ocorreu de 25 a 27 de maio de 2017.

Conheça nossos canais de comunicação:

Site | Facebook | Twitter | Youtube | Flickr

Coordenação de Comunicação da Ufopa
Contatos: (93) 2101-6532 / comunica@ufopa.edu.br
5º andar, sala 511 - Campus Santarém - Unidade Amazônia.
Av. Mendonça Furtado, nº 2946 - Bairro Fátima. CEP: 68040-470