Ultima atualização em 15 de Julho de 2020 às 19:14

ALUNOS DE GRADUAÇÃO

Informativo Eletrônico da Ufopa - nº 70 | 1 a 7 de dezembro de 2017

Eleições para reitor e vice-reitor será dia 5

Dia 5, terça-feira, a comunidade acadêmica da Ufopa será consultada para a escolha do reitor e vice-reitor (a) da instituição para o próximo quadriênio (2018-2022). Por isso, a Comissão Eleitoral de Consulta (CEC) disponibilizou a lista com nomes de discentes, técnicos e docentes que estão aptos a votar.

Lista com nome das músicas para o III FestUfopa já está disponível

A Diretoria de Cultura, vinculada à Procce, divulgou a lista das músicas inscritas e homologadas que irão concorrer ao III FestUfopa. A próxima etapa será a seleção das dez melhores músicas pelos avaliadores Ad Hoc para que sejam apresentadas no dia do festival, com data marcada para 16 de dezembro, com início a partir das 18h, no Auditório da Unidade Tapajós.

Seminário discutirá direitos e qualidade da infância

Discutir os direitos infantis e a qualidade do viver a infância. Este é o objetivo principal do seminário "Brincar, Aprender, Viver: Infâncias e Crianças no Século XXI", promovido pelo Gepei e pelo Lelit, ambos da Ufopa. O evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2017, no auditório do Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes), situado na Rua Coaracy Nunes, nº 3315, no bairro Caranazal.

I Seminário de Direito à Cidade ocorrerá dia 11 de dezembro na Ufopa

Estão abertas as inscrições para o “I Seminário de Direito à Cidade”, evento a ser realizado no dia 11 de dezembro de 2017, das 14 às 21 horas, no auditório do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), anexo à Unidade Amazônia, Campus de Santarém. O evento é aberto ao público e à comunidade acadêmica.

“Cine Mais Cultura” exibe programação do Cinema das Aldeias Xavantes

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), por meio do “Cine Mais Cultura”, promove no Campus de Santarém da Ufopa a exibição de filmes do projeto “Cinema das Aldeias Xavantes”, iniciativa que visa a difundir a produção audiovisual indígena, a fim de promover um espaço de debate e reflexão sobre as populações indígenas no Brasil, em especial os Xavantes. Gratuita, a programação conta com o apoio da Funai.

Retomadas as obras do Restaurante Universitário

A empresa LMS, com sede no Rio de Janeiro, retomou as obras do Restaurante Universitário (RU) no dia 13 de novembro, quando assinou a ordem de serviço do contrato remanescente das obras. Desde então, além de botar fora o entulho deixado pela empresa anterior, o trabalho tem sido o de conclusão da estrutura da cisterna, fabricação de concreto para contrapiso e piso nivelador.

Conheça nossos canais de comunicação:

Site | Facebook | Twitter | Youtube | Flickr

Coordenação de Comunicação da Ufopa
Contatos: (93) 2101-6532 / comunica@ufopa.edu.br
5º andar, sala 511 - Campus Santarém - Unidade Amazônia.
Av. Mendonça Furtado, nº 2946 - Bairro Fátima. CEP: 68040-470