Criado em 31 de Maio de 2020 às 17:28

UFOPA divulga relação das inscrições homologadas no processo seletivo indígena.

O impacto.15 de dezembro de 2011.

31 de Maio de 2020 às 17:28

UFOPA divulga relação das inscrições homologadas no processo seletivo indígena

Já está disponível no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br/processoseletivo2012, a relação das inscrições homologadas no processo seletivo especial indígena (PSE 2012) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Segundo informações fornecidas pela Pro-Reitoria de Ensino (PROEN), do total de 115 inscrições efetivadas, apenas cinco foram indeferidas por apresentar documentação incompleta. A seleção visa ao preenchimento de 50 vagas reservadas exclusivamente para candidatos indígenas, que ingressarão na UFOPA a partir do próximo ano.

Os candidatos indígenas com inscrições indeferidas têm até amanhã, dia 16 de dezembro de 2011, para entrar com solicitação de recurso através de preenchimento da ficha de requerimento (já disponibilizada no site da universidade) e entrega dos documentos pendentes na sala do PSE indígena 2012 na PROEN (mesmo local onde houve a entrega de documentos da inscrição), situada no Campus Tapajós, bairro do Salé, em Santarém (PA).

A PROEN informa ainda que o cartão de inscrição – contendo informações referentes à data, local e horário de realização da prova de língua portuguesa – estará disponível na página de acompanhamento individual do candidato a partir do dia 26 de dezembro de 2011. A prova será realizada no dia 8 de janeiro de 2012 no Campus Tapajós, em Santarém (PA). Os candidatos deverão comparecer portando documento de identificação com foto e o cartão de inscrição.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-4906 e pelo e-mail diretoriaensino.ufopa@gmail.com

Fonte: Ascom/UFOPA

Link: https://oimpacto.com.br/2011/12/15/ufopa-divulga-relacao-das-inscricoes-homologadas-no-processo-seletivo-indigena/