Criado em 31 de Maio de 2020 às 17:03

Começa amanhã o IV Festival de Direitos na Ufopa.

Quarto Poder.22 de novembro 2011.

31 de Maio de 2020 às 17:03

Começa amanhã o IV Festival de Direitos na Ufopa
MARCOS SANTOS
A partir de amanhã (23), até o dia 25, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) sediará o IV Festival de Direitos, evento organizado pelo Núcleo de Assessoria Jurídica Universitária Popular (NAJUP). Sob o tema “Direito, poder e opressão”, os organizadores prometem uma ampla programação de debates, grupos temáticos, apresentação de trabalhos e atividades culturais.

Realizado anualmente desde 2008, o Festival de Direitos é uma iniciativa de estudantes, professores e representantes de movimentos sociais, reunidos com o objetivo de debater os principais assuntos jurídicos e sociais, principalmente no contexto amazônico, de maneira crítica e teórica.

LInk: https://www.blogquartopoder.com.br/2011/11/comeca-amanha-o-iv-festival-de-direitos.html