Criado em 31 de Maio de 2020 às 16:46

Prova do PROFTMAT acontecerá no dia 26 de novembro.

O Impacto. 9 de novembro de 2011.

31 de Maio de 2020 às 16:46

Prova do PROFTMAT acontecerá no dia 26 de novembro

Em Santarém (PA), as provas do exame de seleção para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) serão realizadas no dia 26 de novembro de 2011, às 12 horas (horário local), nas salas situadas no 3º andar do Amazônia Boulevard (Av. Mendonça Furtado, nº 2946, bairro de Fátima).

Os candidatos deverão comparecer portando: documento de Identificação original (os aceitos estão no item 5.1.1 do edital de seleção); cópia do protocolo de inscrição; e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

PROFMAT – Curso semipresencial, com oferta nacional, PROFMAT é um programa de pós-graduação promovido pela Sociedade Brasileira de Matemática em parceria com uma rede de instituições de ensino superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil. Parceira desta iniciativa, a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) contará com 15 vagas para alunos de pós-graduação para 2012.

Abertas as inscrições para o II Ciclo de Extensão do Centro de Formação Interdisciplinar da UFOPA

O Centro de Formação Interdisciplinar (CFI), da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), realiza no período de 16 de novembro a 3 de dezembro, seu II Ciclo de Extensão, com o tema “Interdisciplinaridade, pesquisa e extensão no contexto amazônico: os avanços no Oeste do Pará”. As atividades ocorrem em Santarém e nos campi da UFOPA nas cidades de Alenquer, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná e Juruti. Serão realizadas palestras, mesas redondas, oficinas e minicursos, conforme programação disponível no sítio www.ufopa.edu.br.

O certificado de participação será concedido apenas aos que tiverem feito inscrição. Gratuitas, as inscrições podem ser feitas no prédio do CFI (Campus Tapajós), próximo a cantina, no horário de 8 às 12h e de 14 às 18h.

Fonte: Ascom/UFOPA

Link: https://oimpacto.com.br/2011/11/09/prova-do-proftmat-acontecera-no-dia-26-de-novembro/