Criado em 28 de Maio de 2020 às 17:54

Reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará visita a USP.Site da USP.

14 de setembro de 2011.

28 de Maio de 2020 às 17:54

Representantes da Universidade Federal do Oeste do Pará visitam a USP

(da esq. p/ dir.) O diretor da FMVZ, Enrico Ortolani; o diretor da EP, José Roberto Cardoso; o reitor da Ufopa, José Seixas Lourenço; o superintendente de Relações Institucionais, Wanderley Messias da Costa; o assessor do Gabinete do Reitor, Ulisses Ferreira Araújo; e o professor do IQ, Massuo Jorge Kato

No dia 8 de setembro, o superintendente de Relações Institucionais, Wanderley Messias da Costa, recebeu a visita de representantes da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). O objetivo do encontro foi a assinatura de um acordo de cooperação técnica, científica, acadêmica e cultural entre as duas instituições.

Também estavam presentes o diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), Enrico Lippi Ortolani; o diretor da Escola Politécnica (EP), José Roberto Cardoso; o reitor da Ufopa, José Seixas Lourenço; o assessor do Gabinete do Reitor, Ulisses Ferreira Araújo; e o professor do Instituto de Química, Massuo Jorge Kato.

(Foto: Cecília Bastos)

LInk: http://www.usp.br/imprensa/?p=13783