Criado em 31 de Maio de 2020 às 20:39

UFOPA convoca aprovados em quinta chamada.

Quarto Poder. 13 de fevereiro de 2012.

31 de Maio de 2020 às 20:39

UFOPA convoca aprovados em quinta chamada

MARCOS SANTOS13 FEVEREIRO
A Universidade Federal do Pará (UFOPA) está convocando aprovados em quinta chamada do Processo Seletivo 2012. OS convocados terão de hoje 13, até 17/02 para realizar a matrícula.

Os convocados devem comparecer na Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), localizada no campus Tapájos (Rua Vera paz s/n) no horário das 8 às12h e das 14h as 17h, para entregar os documentos. A relação completa está disponível AQUI.

A lista com os nomes dos aprovados está divulgada no site www.ufopa.edu.br e também afixada em murais localizados nos campi Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal) e Tapajós.
De acordo com o que está previsto no edital do processo seletivo 2012, a UFOPA realizaria quatro chamadas, mas a direção decidiu efetuar mais uma convocação para preencher todas as vagas ofertadas pela universidade.

No total a UFOPA oferta 1.200 vagas distribuídas nos cinco institutos temáticos. Dessas vagas, 50 são destinadas ao Processo Seletivo Especial Indígena.
O acesso à UFOPA é feito exclusivamente por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). No ato da inscrição os candidatos optaram pela nota do ENEM de 2010 ou 2011.

Mais informações:
Diretoria de registro Acadêmico (DRA)
Fone: 2101-4903
End. Rua Verz Paz s/n – Bairro Salé
e-mail: dra.ufopa@gmail.com
Fonte: Comunicação/UFOPA

Link: https://www.blogquartopoder.com.br/2012/02/ufopa-convoca-aprovados-em-quinta.html