Criado em 31 de Maio de 2020 às 20:06

Nova chamada para o Vestibular 2012 é realizada pela UFOPA.

Vestibular Brasil Escola.30 de janeiro de 2012.

31 de Maio de 2020 às 20:06

Nova chamada para o Vestibular 2012 é realizada pela UFOPA

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou na última sexta-feira, 27 de janeiro, a terceira chamada do Processo Seletivo 2012. Foram oferecidas 1.200 vagas em 16 programas de formação interdisciplinar, ministrados em Santarém.

Consulte os aprovados

A classificação tem como base somente a pontuação nas edições de 2010 ou 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou seja, não foram aplicadas provas. Os vestibulandos se inscreveram em um dos 16 programas de formação interdisciplinar e a partir do sétimo semestre eles escolhem a sua formação específica, entre 26 cursos.

Esta é a primeira vez que a universidade oferece os bacharelados interdisciplinares em Agroecologia e Biotecnologia, que habilitam para os bacharelados específicos em Agronomia, Zootecnia, Engenharia Florestal e Farmácia.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Registro

Entre hoje e sexta-feira, 30 de janeiro a 03 de fevereiro, serão recebidas as matrículas, das 8h às 17h, na Diretoria de Registro Acadêmico. No momento do registro acadêmico deve-se apresentar uma foto 3x4 recente, comprovante de endereço, além da cópia e original dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Título de eleitor e comprovante da ultima votação;
- Prova de quitação com o serviço militar;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio e histórico escolar.

A quarta chamada está prevista para a próxima segunda-feira, 06 de fevereiro. Mais detalhes no Edital.

Link: https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/nova-chamada-para-vestibular-2012-realizada-pela-ufopa/318167.html