Criado em 3 de Junho de 2020 às 21:05

Ufopa abre inscrições para especialização .

Diário do Pará. 4 de junho de 2012.

3 de Junho de 2020 às 21:05

OCentro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou hoje (4) o edital 2/2012, que abre seleção para o preenchimento de 30 vagas no Curso de Especialização em Sociedade, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável na Amazônia. O curso pretende preparar profissionais para atuar na Amazônia de modo sustentável.
A especialização é direcionada a pessoas com nível superior completo, formadas em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). O curso funcionará em regime integral e presencial, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h horas.
As inscrições devem ser feitas no período de 4 a 22 de junho de 2012, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Gestão Acadêmica do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI), localizada no Amazônia Boulevard, na avenida Mendonça Furtado, 2946, 3º andar, Fátima – Santarém, Pará.
Para concorrer a vaga, o candidato deve comparecer ao local indicado com ficha de inscrição preenchida e assinada; cópias da carteira de identidade e do CPF; uma fotografia 3X4 recente; cópia autenticada ou reconhecida do diploma, registrado no MEC, ou documento equivalente do curso superior e do histórico escolar do curso superior; currículo com fotocópia da documentação comprobatória das atividades realizadas; pré-projeto.
A seleção será feita por meio de entrevista e análise do currículo e do pré-projeto. Os inscritos que atenderem aos pré-requisitos da documentação exigida terão seus nomes divulgados, por ordem e horário das entrevistas, no portal da Ufopa no dia 25 de junho de 2012. As entrevistas começarão a partir do dia 26 de junho de 2012, às 8 horas, no Amazônia Boulevard.

A matrícula dos candidatos aprovados e classificados ocorrerá de 6 a 10 de agosto de 2012, na Gestão Acadêmica do CFI. As aulas terão início em 15 de agosto de 2012. Mais detalhes podem ser conferidos no edital da seleção. (DOL, com informações da Acom Ufopa)

link: https://www.diarioonline.com.br/concursos/noticia-204271-ufopa-abre-inscricoes-para-especializacao.html