Criado em 2 de Junho de 2020 às 19:43

Poucos faltosos no concurso da Ufopa.

Diário do Pará. 13 de maio de 2012.

2 de Junho de 2020 às 19:43

AUniversidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realizou na manhã deste domingo (13), em Santarém, a prova do concurso público para preenchimento de 43 vagas para os cargos de técnico adminitrativo em educação nível médio e superior.

Mais de 500 pessoas, entre fiscais, coordenadores, tradutores de libras e pessoal de apoio administrativo trabalharam durante o concurso que foi realizado, com tranquilidade, em 11 locais de prova, incluindo os dois campi da Ufopa (Rondon e Tapajós). Do total de 5.443 candidados inscritos, apenas 541 faltaram ao certame (9,94% dos inscritos). O gabarito das questões objetivas será divulgado nesta segunda-feira (14), a partir das 8 horas, no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br.

Realizado pelo Centro de Processos Seletivos (CEPS), da Universidade Federal do Pará (UFPA), o concurso da Ufopa tem validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo prorrogável por mais um ano. Os vencimentos básicos são de R$ 1.821,94 para os cargos de nível médio e de R$ 2.989,33 para os de nível superior. (DOL, com informações da Ufopa)

Link: https://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-200861-poucos-faltosos-no-concurso-da-ufopa.html