Ultima atualização em 7 de Janeiro de 2021 às 11:24

17/07/2013-PORTAL GURANY - Positiva

8 de Junho de 2020 às 17:11

Corpo de Bombeiros libera prédio alugado pela UFOPA

O 4º Grupamento de Bombeiros Militares (4ºGBM) avaliou laudo técnico sobre as condições do 3º andar do prédio do hotel Amazônia Boulevard, onde funciona o campus da Universidade Federal Oeste do Pará (UFOPA) e liberou para o funcionamento das atividades da universidade.
De acordo com o laudo, o prédio está dentro da normalidade. O Corpo de Bombeiros já fez suas exigências e fiscalização no prédio e agora compete aos proprietários se adequar as demandas solicitadas pelo órgão.
Na última sexta-feira (12), o 3º piso do prédio sofreu uma dilatação térmica, o que causou pânico e revolta nos estudantes que fizeram um manifesto pedindo melhores condições de infraestrutura para estudar. O Corpo de Bombeiros fez a vistoria e interditou a área afetada.
Informações TV Guarany

Veja a matéria no site de origem