Ultima atualização em 7 de Janeiro de 2021 às 11:29

10/08/2013- TRIBUNA DO TAPAJÓS - Positiva

8 de Junho de 2020 às 14:19

III Encontro Acadêmico do CFI, de 12 a 14 de agosto

O Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Universidade Federal do Oeste da Pará (UFOPA) convida a comunidade acadêmica a participar do III Encontro Acadêmico: Pesquisa Científica como Base para o Desenvolvimento Social. Econômico e Ambiental, promovida pela coordenado dos módulos Seminários Integradores (SINT) e Interação na Base Real (IBR). O III Encontro Acadêmico tem como objetivo apresentar à comunidade os resultados de pesquisas cientificas realizadas pelos estudantes do Ciclo de Formação Interdisciplinar I do primeiro semestre de 2013.
O evento será realizado de 12 a 14 de agosto, nos turnos matutino, vespertino e noturno, no auditório do Campus Tapajós. A abertura oficial ocorrerá no dia 12. às I8h30.
Recursos naturais - O Programa de Pós-Graduação cm Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA) da UFOPA está ofertando três vagas, em caráter excepcional, para atender à demanda exclusiva da linha de pesquisa "Genética c Conservação da Biodiversidade".
Gratuitas, as inscrições para a seleção serão realizadas ate o dia 16 de agosto, na Secretaria do PPGRNA, situada no prédio da Pós-graduação. Campus Tapajós (rua Vera Paz. bairro do Salé).
Confira no portal da UFOPA. o edital de seleção e demais documentos necessários para efetuar a sua inscrição. Mais informações pelos telefones (93) 2101 -4954 c 2101 -4953 c pelo e-mail pgma.UFOPA@gmail.com.
Proen - A Pró-reitona de Ensino de Graduação (PROEN) da UFOPA informa à comunidade acadêmica que está disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Até o próximo dia 14. o questionário sobre funcionamento e procedimentos de matriculas online.