Ultima atualização em 7 de Janeiro de 2021 às 12:19

28/08/2013- DIÁRIO DO TAPAJÓS - Positiva

8 de Junho de 2020 às 16:58

Ufopa

O professor Marcos Ximenes Ponte foi escolhido para presidir a comissão especial que vai cuidar de todo o processo de eleição da nova reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará, Ele, junto com outros cinco conselheiros, tem até o dia 5 de setembro próximo para consultar a comunidade acadêmica e propor normas para o processo de eleição do reitor e do vice-reitor daquela instituição. A escolha da comissão se deu durante reunião extraordinária do Conselho Universitário da UFOPA, ocorrida na última quinta-feira. Durante a reunião, também foi formada uma Comissão Especial para elaborar, no prazo de 180 dias, o Regimento Interno da UFOPA, dada a aprovação do Estatuto da Universidade pelo MEC no último dia 16.