Ultima atualização em 7 de Janeiro de 2021 às 12:03

19/08/2013 - PORTAL NA HORA - Positiva

8 de Junho de 2020 às 16:43

Ufopa inscreve para o Top Espanha Santander

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (ARNI) da UFOPA iniciou as inscrições para o Programa Top Espanha Santander Universidades, que visa a contribuir, por meio das relações acadêmicas entre Brasil e Espanha, para a melhoria da qualidade da formação dos alunos da UFOPA.
Promovido pelo banco Santander, o programa possibilitará a participação de alunos da UFOPA no curso de Língua e Cultura Espanhola para Estrangeiros, a ser promovido pela Universidade de Salamanca, em janeiro de 2014.
As inscrições serão realizadas até o dia 27 no sítio http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.
Mais informações pelo telefone (93) 2101-4936 ou pelo e-mail arni@UFOPA.edu.br.
Exame do PROFMAT - A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) informa que o Exame Nacional de Acesso 2014 ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT/UFOPA) acontecerá no dia 31 de agosto (sábado), das 13 às 17 horas, no 3º andar do Campus Amazônia (Amazônia Boulevard), situado na avenida Mendonça Furtado, nº 2946, bairro de Fátima, em Santarém.
O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova, com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início do Exame, portando essencialmente: documento de identificação original; cópia do protocolo de Inscrição; caneta esferográfica de tinta preta ou azul.
Oficinas - A Diretoria de Programas e Projetos informa que estão abertas as inscrições para a realização de oficinas e minicursos na II Jornada Acadêmica da UFOPA. Os docentes interessados em ministrar atividades deverão encaminhar sua proposta à Diretoria de Programas e Projetos (DPP) da Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE), através do e-mail dpp.UFOPA@gmail.com, aos cuidados da Profa. Sandra Silva.
Devem-se indicar a temática, os objetivos, a ementa, a metodologia e também os recursos necessários para realizarem suas atividades.
As oficinas e minicursos deverão ser ofertados nos dias 22 e 23 de outubro de 2013, no período noturno. O prazo para o encaminhamento de propostas vai até 22 de agosto de 2013.

Veja a matéria no site de origem