Ultima atualização em 25 de Julho de 2020 às 23:42

05/12/2013 - G1 Santarém-PA - Positiva

22 de Junho de 2020 às 13:41

Ufopa divulga projetos aprovados na 2ª fase de mestrado em educação

Prova de língua estrangeira e de conhecimento será no dia 9 de dezembro.
São ofertadas 25 vagas para graduados em cursos reconhecidos pelo MEC.

Do G1 Santarém

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou nesta quinta-feira (5), o resultado da segunda fase do processo seletivo para o mestrado em Educação.

lista dos projetos aprovados está disponível no site da instituição. O processo seletivo, regido pelo edital 1/2013-PPGE/UFOPA, disponibiliza 25 vagas.

As próximas etapas são a prova de conhecimentos na área e de proficiência em Língua  Estrangeira, que serão realizadas no dia 9 de dezembro. A coordenação divulgou, ainda, que houve alteração no local das provas. Elas serão aplicadas no Câmpus Rondon, nas dependências do Instituto de Ciências da Educação (ICED).

A seleção se dá através de quatro etapas: análise do projeto de pesquisa; prova de conhecimentos temáticos da área e das linhas de pesquisa; prova de proficiência em língua estrangeira e análise do currículo e entrevista.

O resultado será divulgado a partir de 10 de fevereiro de 2014, com matrículas no período de 24 de fevereiro a 7 de março de 2014.

Link:http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2013/12/ufopa-divulga-projetos-aprovados-na-2-fase-de-mestrado-em-educacao.html