Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2021 às 17:00

04/07/2013- ESTADO DO TAPAJÓS - Ufopa citada

8 de Junho de 2020 às 13:41

Novos Portos

A Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq) já contabiliza 123 pedidos de autorização para novos projetos de infraestrutura portuária. Dos pedidos alguns são da região. Entre esses está o Porto de Miritituba, em Itaituba e o da região do Lago do Maicá, em Santarém. Os investimentos vão gerar dividendos de mais de 100 milhões de reais. O governo federal vai disponibilizar uma linha de crédito de 25 bilhões para as empresas que apresentarem proposta. De acordo com a presidente Dilma Roussef a hora agora é de priorizar os portos onde há escoamento de grãos, o que diretamente vai beneficiar a região que cumpre papel estratégico no transporte da produção agrícola do país.
Expressas: A Secretaria Municipal de Educação esclareceu que o Projeto "Casinha de Leitura" não foi deixado de fora pelo governo municipal. *** Ele foi englobado pelo Programa "Ciranda de Artes" que também integrou outros intentos educacionais como o Arte na Escola, Circuito Campeão, Educimat e Alfabetização na Idade Certa ***

O projeto "HRBA na Terceira Idade. Nutrição é Vida!" organizado pela Nutricionista Edilssa Carla, Coordenadora do Serviço de Nutrição do Hospital Regional do Baixo Amazonas, recebeu da Câmara Municipal de Santarém uma moção de aplausos pela atividade que atendeu 30 idosos do Asilo São Vicente de Paulo.*** A Universidade do Estado do Pará liberou a estrutura, calendário, critérios de eliminação e ponto de corte dos Processos Seletivos 2014 - Prise e Prosel.*** Inscrições começam em agosto e as etapas de seleção nos dias 24 e 25 de novembro e 15 de dezembro.*** Até amanhã!

Veja a matéria no site de origem