Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2021 às 17:04

29/06/2013- TRIBUNA DO TAPAJÓS - Positiva

8 de Junho de 2020 às 13:48

Prorrogado
A Pró-reitoria de Planejamento Institucional (PROPLAN) da UFOPA reabriu o processo de seleção de estagiários para atuar no Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC). São ofertadas duas vagas para estudantes regularmente matriculados no curso de Ciência da Computação do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da UFOPA. Os candidatos selecionados receberão bolsa mensal no valor de RS 364,00, mais auxílio transporte de RS 132,00, totalizando RS 496,00.
Inscrição
Podem inscrever-se alunos que não possuam vínculo empregatício e que não recebam nenhum tipo de bolsa. As inscrições podem ser feitas até 2 de julho de 2013 na Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), localizada no Campus Amazônia, mediante apresentação dos documentos listados no edital c dos formulários anexos devidamente preenchidos.