Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2021 às 17:07

04/07/2013- O ESTADO DO TAPAJÓS- Positiva

8 de Junho de 2020 às 13:53

Seminário de Teses começa hoje na Ufopa
Começa hoje (19), no Campus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará o Seminário de Teses: Políticas, Práticas, Docentes e História da Educação no Oeste do Pará. O encontro visa sociabilizar os projetos de pesquisa desenvolvidos pelos doutorandos do Doutorado em Educação, na modalidade Dinter, convênio celebrado entre a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a UFOPA.
O seminário tem como público alvo acadêmicos, professores e demais profissionais da área de educação. Serão apresentados diversos projetos que englobam os campos educacionais da física, matemática, letras, literatura, inclusão, história, filosofia e educação ambiental.
A programação inicia às 18h no auditório Wilson Fonseca com a Conferência "Pós-modernidade, Crise do Capital e Educação Escolar" ministrada pelo Prof. Dr. José Luís Sanfelice. O seminário prossegue até o dia 21.

Veja a matéria no site de origem