Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2021 às 17:08

04/07/2013- O ESTADO DO TAPAJÓS - Positiva

8 de Junho de 2020 às 13:54

Seminário debate as perspectivas e desafios da educação integral
O Instituto de Ciências da Educação, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza no período de 25 a 26 de junho, o I Seminário de Educação Integral: Perspectivas e desafios no século XXI. O evento será realizado no auditório Wilson Fonseca, do Campus Rondon.
O seminário tem como objetivo oportunizar o debate e a troca de experiências entre acadêmicos e profissionais da educação acerca das perspectivas e desafios da Educação Integral no século XXI.
Dentre as atividades previstas estão à realização de palestras e oficinas com temáticas sobre educação ambiental, expressão corporal e recreação. O credenciamento pode ser feito no Campus Rondom, da UFOPA localizado na Avenida Marechal Rondon, s/nº bairro do Caranazal na tarde de terça-feira.
UFOPA

Veja a matéria no site de origem