Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2021 às 17:15

Ufopa: Palestras debatem desafios e uso de novas tecnologias na Educação Superior

28/06/2013- O ESTADO DO TAPAJÓS - Positiva

8 de Junho de 2020 às 14:03

Redação

A Profa. Dra. Gloria Fariñas León, da Universidade de Havana (Cuba), ministra na próxima terça-feira, dia 2 de julho de 2013, a palestra "Desafios do Currículo na Educação Superior e o Pensamento Complexo", às 19 horas, no Miniauditório 2, 2° piso, anexo ao Câmpus Amazônia da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).
Além desta palestra, a docente Tânia Brasileiro, com pós-doutorado em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP) e professora da UFOPA, ministrará, no dia 3 de julho (quarta-feira), no mesmo local, uma segunda palestra com o tema "Novas tecnologias da educação e comunicação e os desafios para a educação profissional na Educação Superior: limites e possibilidades", destinada aos alunos da Especialização SMDA e demais interessados da comunidade acadêmica da UFOPA.
As atividades são promovidas pelo Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Sociedade, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável na Amazônia (SMDA), coordenado pela Profa. Andréa Simone Rente Leão, do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI).
Mais informações pelo telefone (93) 2101-6549 ou na sala 321 do CFI, situado no Câmpus Amazônia da UFOPA (Amazônia Boulevard).
UFOPA

Veja a matéria no site de origem