Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2021 às 14:22

Caminhada da Ufopa

DIÁRIO DO TAPAJÓS | CIDADESUFOPA | CENTRO DE FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR | INSTITUTO DE ENGENHARIA E GEOCIÊNCIAS - Positiva

8 de Junho de 2020 às 12:34

Caminhada da Ufopa (Denise Marsala)
Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA - realiza hoje, em comemoração do aniversário de Santarém, uma caminhada pelo centro da cidade. Na ocasião serão visitados os principais monumentos e edificações representativos do patrimônio histórico e arquitetônico do município. A caminhada terá início às 17 horas, no Campus Tapajós, situado no bairro do Salé. A atividade é organizada pelo projeto "Roteiros Santarenos", do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG); e pelo programa de extensão "Cultura, Identidade e Memória na Amazônia", do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI).