Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2021 às 14:24

19/06/2013 - NOTAPAJOS | NOTÍCIAS UFOPA - Negativa

8 de Junho de 2020 às 12:36

Estudantes da Ufopa tomam susto com gesso no chão; entenda
Santarém - Estudantes do Campus Amazônia, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), localizada em Santarém, foram surpreendidos, na manhã desta quarta-feira (19), quando viram pedaços de gesso espalhados pelo chão, no terceiro andar do prédio.
Imagens feitas por celular mostram os fragmentos em uma parte do corredor do campus. Algumas pessoas desconfiaram que o material tivesse caído do teto e ficaram preocupadas.
A gerência do hotel onde funciona o campus da UFOPA informou que os pedaços de gesso ficaram no local depois que foi realizada uma manutenção no forro por dois funcionários.
De acordo com a administração do complexo, todos os cuidados para a retirada da placa de gesso foram tomados e ninguém se machucou.
Redação Notapajos

Veja a matéria no site de origem