Ultima atualização em 8 de Janeiro de 2021 às 21:28

09/11/2013-BLOG DO JESO - Positiva

8 de Junho de 2020 às 20:40

Debate na TV para reitor da Ufopa: dia 15
Iniciada a contagem regressiva para o debate na televisão entre os dois candidatos a reitor da UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará), Aldo Queiroz (Orgulho de Ser UFOPA) e Raimunda Monteiro (Gestão Participativa com Excelência).
O confronto de ideias entre os dois ocorrerá na próxima sexta-feira (15), no TV Blog do Jeso, via TV Encontro (Rede Nazaré/Canal 26), a partir das 22 horas.
Terá uma hora de duração, com a mediação do professor e jornalista Ormano Sousa.
Na segunda-feira, a produção do TV Blog do Jeso entregará as regras do debate aos candidatos, para os ajustes finais.
Aldo Queiroz e Raimunda Monteiro confirmaram presença no evento inédito na TV em Santarém.
A eleição para reitor e vice da UFOPA está marcada para o próximo dia 18.
Leia também: Debate entre os candidatos a reitor, hoje. Debate na TV entre candidatos a reitor da UFOPA.

Veja a matéria no site de origem