Ultima atualização em 8 de Janeiro de 2021 às 21:53

01/11/2013 - G1 | PARÁ - Positiva

8 de Junho de 2020 às 21:34

Ufopa realiza 1º Festival de Música nesta sexta-feira

Evento visa fortalecer a área cultural e criar espaço para novos artistas.Entrada é gratuita.
A Universidade Federal do oeste do Pará (UFOPA) promove nesta sexta-feira (1) o 1º Festival de Músicas da instituição. O evento inicia às 20h no saguão do prédio H do Instituto de Ciências da Educação e será aberto ao público.
O Festival é uma iniciativa da Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE), Cerimonial Universitário, com o apoio do Movimento pela Cultura Santarena. O objetivo é fortalecer a extensão na área da cultura, criando um espaço para que novos artistas, bandas e grupos musicais pertencentes à comunidade universitária possam expor sua arte.
Onze canções foram selecionadas pela comissão organizadora do festival e estão concorrendo a premiações.
De acordo com as regras do festival, cada apresentação será avaliada pelos seguintes quesitos: afinação; harmonia; letra; reação e interação com o público.
Os vencedores serão premiados da seguinte forma: 1º colocado: R$1.500,00; 2º colocado: R$750,00; 3º colocado: R$ 400,00.
Confira a lista de músicas e os intérpretes
Música: A tua estrela; Intérprete: Márcia Maranhão e Paulo Maranhão
Música: Amores modernos - Intérprete: Na Hora
Música: A verdade - Intérprete: Duo