Ultima atualização em 8 de Janeiro de 2021 às 21:56

18/11/2013-G1 | PARÁ - Positiva

8 de Junho de 2020 às 21:34

Votação para reitoria da Ufopa segue tranquila; candidatos já votaram

Consulta iniciou às 8h e irá encerrar às 20h.Em Santarém, 6 sessões de votação estão divididas entre os 3 campus.
A votação para a escolha da reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) segue tranquila na manhã desta segunda-feira (18) nos campus Tapajós (bairro Salé), Rondon (bairro Caranazal) e Amazônia (bairro Fátima).
Os candidatos Aldo Queiroz, da chapa "Orgulho de ser UFOPA", e a candidata Raimunda Monteiro, da chapa "Gestão participativa com excelência", votaram durante a manhã.
"Estamos muito otimistas. Durante a campanha conversamos com a comunidade universitária desde Almeirim até Itaituba. Foi uma campanha esclarecedora. As pessoas puderam ver a universidade com mais informações e ter uma visão mais crítica e propositiva para os próximos quatro anos", declarou a candidata Raimunda Monteiro.
"Nossa expectativa é muito positiva porque temos a clareza de que a maioria dessa universidade reconhece as conquistas que aconteceram nesses últimos quatro anos e tem a clareza de que nossa chapa é a garantia de um futuro melhor para todos", afirmou Queiroz.
As sessões que funcionam em Santarém são divididas em duas no campus Amazônia, duas no campus Tapajós e duas no campus Rondon. Outras sete sessões funcionam nos campus de Oriximiná, Juruti, Óbidos, Alenquer, Monte Alegre, Itaituba e Almeirim.
A votação encerrará às 20h. O resultado deve ser divulgado até as 23 horas de terça-feira (19).

Veja a matéria no site de origem