Ultima atualização em 8 de Janeiro de 2021 às 13:42

Aquicultura ganha parceria (Mais)

03/10/2013 -O LIBERAL - PA - Ufopa citada

8 de Junho de 2020 às 20:21

Aquicultura ganha parceria (Mais)

Três servidores cedidos pela Prefeitura de Santarém já estão trabalhando na Estação de Aquicultura "Santa Rosa". Eles vão ajudar no manejo de peixes e limpeza do ambiente. O número de servidores deve aumentar com a assinatura do Termo de Compromisso entre a Secretaria Estadual de Pesca e Aquicultura (Sepaq) e a prefeitura.
" Essa parceria é importante para aumentar a capacidade de produção da nossa estação de aquicultura", explica André Pontes, gestor da Sepaq. Outra parceria que vai beneficiar os projetos de Piscicultura em Santarém é o Termo de Cooperação Técnica que será assinado entre a Secretaria e a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Com isso, alunos e professores de diversos cursos poderão usar a Estação Santa Rosa para realizar pesquisas.

Veja a matéria no site de origem