Ultima atualização em 8 de Janeiro de 2021 às 13:50

8 de Junho de 2020 às 17:07

Campanha para reitor começa amanhã
Por Jeso Carneiro em 28/10/2013

Começa oficialmente amanhã (29), conforme reza o regimento eleitoral, a campanha para a escolha de reitor (a) e vice da UFOPA(Universidade Federal do Oeste do Pará).
Duas chapas concorrem ao cargo - Gestão Participativa com Excelência (Raimunda Monteiro e Anselmo Colares) e Orgulho de ser UFOPA (Aldo Queiroz e Kátia Correa).
A campanha encerra dia 17, um dia antes da votação.
Neste período, os candidatos estão proibidos, por exemplo, de participar na composição de mesas em eventos acadêmicos ou administrativos da UFOPA.
É proibida, também, a distribuição de brindes, camisetas, bonés, uso de carro som, distribuição de camisetas.
A distribuição de material impresso e a visita dos candidatos aos diversos setores da UFOPA estará liberada a partir de amanhã.

Veja a matéria no site de origem