Ultima atualização em 8 de Janeiro de 2021 às 13:53

8 de Junho de 2020 às 18:53

Definida a primeira chapa para eleição da Ufopa

Por Jeso Carneiro em 13/9/2013 às 09:03
Fechada a primeira chapa para a disputa da primeira eleição direta para os cargos de reitor e vice daUfopa (Universidade Federal do Oeste do Pará).
Ela é formada por Raimunda Monteiro e Anselmo Colares.
A chapa é de oposição ao grupo do atual reitor pro tempore Seixas Lourenço, que também deve oficializar nos próximos dias os dois nomes de uma chapa para a disputa.
Raimunda Monteiro é doutora em Ciências Socioambientais dos Trópicos Unidos. É ligada, na UFOPA, ao ICS (Instituto de Ciências da Sociedade).
Anselmo Colares, pós-doutor na área de Educação, 50 anos, pertence ao ICED (Instituto de Ciências da Educação).
O calendário da eleição ainda não foi definido. E nem o modelo de consulta - paritário ou proporcional. Mas a data provável da votação deve ser no dia 5 de novembro, quando a UFOPA completa 4 anos de existência.

Veja a matéria no site de origem