Ultima atualização em 8 de Janeiro de 2021 às 13:56

8 de Junho de 2020 às 18:56

Inscrição de nomes a reitor da Ufopa inicia hoje
Por Jeso Carneiro em 23/10/2013 às 08:55 · Comente

Na entrevista coletiva de logo mais à imprensa, sobre a eleição para reitor (a) e vice da UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará), Tânia Brasileiro (foto) ressaltará, entre outras, 4 regras definidas, para esse processo eleitoral inédito da breve história da instituição - confira-os abaixo.
Tânia é quem preside a comissão eleitoral.
Eis as 4 regras: 1) A eleição será paritária (e não proporcional). Ou seja, os votos serão contados individualmente e sem peso entre as três categorias (professores, alunos e técnicos); 2) A votação será no dia 18 de novembro; 3) A inscrição de chapas aos dois cargos na disputa inicia hoje (23) e se estenderá até sexta-feira (26), dia em que também a comissão eleitoral anunciará a homologação das candidaturas; 4) Servidores comissionados da UFOPA não terão direito a voto. Mas poderão votar aposentados e pensionistas.
A entrevista da professora Tânia Brasileiro será realizada no campus Boulevard, à avenida Mendonça Furtado. Com início previsto para 10h.

Veja a matéria no site de origem