Ultima atualização em 8 de Janeiro de 2021 às 14:14

16/10/2013-DIÁRIO DO TAPAJÓS - Positiva

8 de Junho de 2020 às 19:14

Ufopa realiza I Festival de Música

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) irá promover o I Festival de Música, a instituição conta com o apoio do Movimento pela Cultura Santarena, grupo que mobiliza artistas para incentivar a prática cultural em Santarém.
O evento será realizado no dia Io de novembro no campus Rondon da UFOPA. Podem se inscrever professores, técnicos e acadêmicos, ou grupos e pessoas ligados a algum membro da universidade. As músicas apresentadas terão que ser composições próprias, mas não precisam ser inéditas.
O período de inscrições vai de Io a 25 de outubro e podem ser feitas pelo e-mail: festufopa@gmail.com e também no campus I da universidade. No ato da inscrição, o participante deve apresentar um formulário de inscrição preenchido, a cópia da composição musical em extensão MP3 ou CD de áudio, o comprovante de vínculo institucional de um dos membros do grupo e a autorização prévia do compositor e documento de identificação.