Criado em 29 de Setembro de 2020 às 16:48

18/4/2015 - G1 Santarém e Região - Positiva

29 de Setembro de 2020 às 16:48

Grupo de mulheres indígenas realiza evento cultural neste final de semana

Evento inicia neste sábado (18), e encerra no domingo (19).
Danças, músicas e jogos farão parte da programação.

Do G1 Santarém

O grupo de mulheres indígenas da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), realiza neste final de semana o I Evento Cultural Indígena, que tem como objetivo valorizar a cultura indígena das diversas etnias presentes na Universidade.

A programação inicia neste sábado (18), e segue até o domingo (19), com apresentações de danças, músicas, pinturas corporais e artes indígenas, comidas e bebidas típicas dos povos indígenas.

Além da programação artística, serão realizados jogos indígenas nas modalidades: arco e flecha, cabo de guerra, vôlei e futebol de praia.

Serviço
Onde? Centro Indígena Maíra, localizado na Rodovia Santarém-Cuiabá, nº 3180, km 3, bairro Esperança, próximo ao Seminário São Pio X
Quando? 18 de abril (de 8h30 às 18h), 19 de abril (16h às 20h)

Link: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2015/04/grupo-de-mulheres-indigenas-realiza-evento-cultural-neste-final-de-semana.html