Criado em 29 de Setembro de 2020 às 12:47

5/4/2015 - G1 Santarém e Região - Positiva

29 de Setembro de 2020 às 12:47

Guarda compartilhada será tema de seminário realizado em Santarém

Evento será na quinta-feira (9) e sexta-feira (10), na Ufopa.
Inscrições podem ser feitas até quarta-feira (8).

Do G1 Santarém

O Seminário “Guarda Compartilhada, Mediação e Justiça Restaurativa” será realizado em Santarém, oeste do Pará, na quinta-feira (9) e sexta-feira (10), no auditório central do câmpus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). As inscrições para o evento podem ser feitas até a quarta-feira (8).

O evento é organizado pelo Tribunal de Justiça do Pará, em parceria com a Ufopa, Faculdades Integradas do tapajós (FIT), Centro Universitário Luterano de Santarém (Ulbra), Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Santarém.

As inscrições para o seminário podem ser feitas na Ulbra, FIT e OAB/Santarém (Sede e Sala do Fórum) e também na Secretaria do Programa de Ciências Jurídicas (PCJ) da Ufopa, que fica no campus Amazônia. As vagas são limitadas.

De acordo com a organização, a programação é destinada a advogados, magistrados, promotores de Justiça, defensores, assistentes sociais, psicólogos, educadores, acadêmicos de Direito, de Pedagogia, de Assistência Social e à população em geral.

Programação
No dia 9 de abril, os temas das palestras serão “Justiça Restaurativa” e “Justiça Restaurativa e Atendimento Socioeducativo”.

No dia 10 de abril, serão realizadas as palestras sobre “Guarda Compartilhada” e “Mediação adotada no poder Judiciário”.

Seminário “Guarda Compartilhada, Mediação e Justiça Restaurativa”
Data: 9 e 10 de abril de 2015
Local: auditório central do campus Tapajós da Ufopa
Inscrição: podem ser feitas até 8 de abril, na Ulbra, FIT e OAB/Santarém (Sede e Sala do Fórum) e também na Secretaria do Programa de Ciências Jurídicas (PCJ) da Ufopa, que fica no no câmpus Amazônia. As vagas são limitadas.

LInk:http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2015/04/guarda-compartilhada-sera-tema-de-seminario-realizado-em-santarem.html