Criado em 16 de Outubro de 2020 às 14:09

Projeto Iurupari apresenta ‘Espetáculo de Você’ neste domingo em Santarém

4/12/2015 - G1 Santarém e Região -Positiva

16 de Outubro de 2020 às 14:09

O projeto Iurupari da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) vai apresentar a peça “Espetáculo de Você” no domingo (6), no Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon.

O espetáculo pós-dramático será apresentado em duas sessões, uma às 19h e outra às 21h. A entrada é gratuita e a retirada de ingresso deve ser feita uma hora antes de cada sessão.

De acordo com a organização, o espetáculo tem duração de 45 minutos e a proposta é de interação com o público, a ponto de espectadores tornarem-se personagens da história.

A autoria do espetáculo é de Raquel Catunda Pereira (Fortaleza, Ceará), que iniciou as atividades de preparação e estudo em julho deste ano. A direção é do professor Leandro Cazula e trilha musical de Fábio Cavalcante.

O grupo de teatro Iurupari é um projeto de extensão da Ufopa. O objetivo é formar um grupo de pessoas dispostas ao fazer cênico e à realização de atividades artísticas no âmbito acadêmico. O projeto tem apoio do Instituto de Ciências da Educação (Iced), da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) e investimento do Edital Mais Cultura nas Universidades, do Ministério da Educação e Ministério da Cultura.

O quê? “Espetáculo de você”
Quando? 6 de dezembro de 2015, às 19h e às 21h
Onde: Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon (Av. Marechal Rondon, s/nº, Bairro Caranazal)
Lotação: 130 pessoas