Criado em 5 de Junho de 2020 às 21:36

9/2/2015-G1 Santarém e Região-Positiva

5 de Junho de 2020 às 21:36

Habilitação de aprovados na 2ª chamada da Ufopa inicia na segunda

Procedimento deve ser realizado até a quinta-feira (12).
Interessados em pareticipar da 3ª chamada devem revalidar inscrição.

A habilitação para os aprovados na segunda chamada do processo seletivo da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) começa nesta segunda-feira (9) e segue até a quinta-feira (12). O procedimento deve ser realizado no câmpus Amazônia, em Santarém, ou nos câmpus de Óbidos ou Oriximiná, dependendo do curso escolhido. (Veja a lista de aprovados na 2ª chamada).

saiba mais

Quem não foi selecionado nesta 2ª chamada e quiser concorrer às vagas remanescentes deve manifestar interesse no período de 7 a 12 de fevereiro de 2015, acessando o site da universidade, clicando na opção “Já estou inscrito”. A não confirmação dentro do prazo impede que os candidatos concorram às vagas nas próximas duas chamadas.

O candidato deve atentar às listas de documentos necessários aos classificados para as vagas de ampla concorrência e para os grupos do sistema de cotas. (Cadastro Acadêmico, Questionário GUIA, Declaração raça, Declaração de trabalho informal, Declaração de trabalhador autônomo, Declaração de não vínculo com outra instituição, Declaração de Isento de Imposto de Renda Pessoa Física).

Para mais informações acesse o Edital de habilitação institucional.

Link: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2015/02/habilitacao-de-aprovados-na-2-chamada-da-ufopa-inicia-na-segunda.html