Criado em 5 de Junho de 2020 às 21:56

23/2/2015-G1 Santarém e Região-Positiva

5 de Junho de 2020 às 21:56

Habilitação de convocados na 3ª chamada da Ufopa começa na terça

Aprovados devem fazer habilitação até quinta-feira (26).
Não classificados devem manifestar interesse até as 18h de quinta.

Os candidatos convocados na 3ª chamada do Processo Seletivo 2015 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) devem comparecer à instituição a partir desta terça-feira (24) para apresentar os documentos necessários para habilitação. (Veja lista de convocados)

Os aprovados devem fazer a habilitação até a quinta-feira (26), no câmpus Amazônia, em Santarém, ou nos câmpus de Óbidos ou Oriximiná, dependendo do curso escolhido. O candidato deve atentar às listas de documentos necessários aos classificados para as vagas de ampla concorrência e para os grupos do sistema de cotas.

Quem não foi selecionado nesta 3ª chamada e deseja concorrer às vagas remanescentes deve manifestar interesse até às 18h quinta-feira, acessando o site da universidade e clicando na opção “Já estou inscrito”. A não confirmação dentro do prazo impede que os candidatos concorram às vagas nas próximas chamadas.

Santarém
Local para habilitação: Câmpus Amazônia, 3º piso, sala 306, localizada na Avenida Mendonça Furtado, S/N, bairro Fátima.

Óbidos
Local para habilitação: Secretaria do Campus de Óbidos, localizada na Avenida Prefeito Nelson Sousa, S/N, Perpétuo Socorro

Oriximiná
Local para habilitação: Secretaria do Campus de Oriximiná, localizada na Rodovia PA 254, Nº 257, Santíssimo