Criado em 5 de Junho de 2020 às 21:33

5 de Junho de 2020 às 21:33

Ufopa chama aprovados em 2ª Chamada

MARCOS SANTOS
Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Regular 2015 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) devem realizar a habilitação na instituição no período de 9 a 12 de fevereiro de 2015 no campus Amazônia, em Santarém, ou nos câmpus de Óbidos ou Oriximiná, dependendo do curso escolhido pelo candidato. O candidato deve atentar às listas de documentos necessários aos classificados para as vagas de ampla concorrência e para os grupos do sistema de cotas.

Aqueles que não foram selecionados nesta 2ª chamada e quiserem concorrer às vagas remanescentes devem manifestar interesse no período de 7 a 12 de fevereiro de 2015, acessando a página www.ufopa.edu.br/psr2015/public/login, clicando na opção “Já estou inscrito”. A não confirmação dentro do prazo impede que os candidatos concorram às vagas nas próximas três chamadas.

Link: https://www.blogquartopoder.com.br/2015/02/ufopa-chama-aprovados-em-2-chamada.html