Ultima atualização em 7 de Fevereiro de 2020 às 15:39

A nota 2 do MEC para Ufopa: explicações da reitora

4/1/2015-Blog do Jeso-Neutra

7 de Fevereiro de 2020 às 15:39

A nota 2 do MEC para Ufopa: explicações da reitora .O blog publica agora a terceira (e última) entrevista de uma série feita com a reitora da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará), Raimunda Monteiro, para o TV Blog do Jeso. Na primeira, confira neste link, ela fez um balanço das ações da universidade nas áreas do ensino, pesquisa e extensão. Na segunda, que pode ser assistida AQUI, a reitora avaliou as obras e ações de infraestrutura que estão sendo tocadas em Santarém e demais campus (no total de 6) que fazem parte da Ufopa. Neste terceiro vídeo, veja abaixo, a santarena Raimunda Monteiro dá explicações sobre a nota 2 dada pelo MEC (Ministério da Educação) à Ufopa e contratação de pessoal para 2015.

Link: http://www.jesocarneiro.com.br/educacao-e-cultura/a-nota-2-do-mec-para-ufopa-explicacoes-da-reitora.html