Criado em 2 de Outubro de 2020 às 14:40

2 de Outubro de 2020 às 14:40

Encontro de Biociências começa nesta terça-feira na Ufopa

MARCOS SANTOS

Nos dias 5 e 6 de maio de 2015 ocorre o I Encontro de Educação em Ciência e Tecnologia do Programa de Pós-Graduação em Biociências, no auditório do Câmpus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Com o tema “A formação de Pesquisadores para a Amazônia através da Inserção da Iniciação Científica no Ensino Médio”, o evento é promovido pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em Biociências, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit).

A programação conta com palestras, minicurso e oficina, além de apresentação de pôsteres de alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Ensino Médio (Pibic-EM). Ao final do evento, o melhor trabalho será premiado.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo e-mail eventobiociencias2015@yahoo.com.br até hoje, 4.

Basta enviar o nome completo, telefone, e-mail de contato, curso ou escola em que estuda e informar se deseja participar de minicurso ou oficina. Amanhã os interessados deverão inscrever-se a partir das 14h no local do evento. Podem inscrever-se alunos de graduação, em especial os da área de Educação, Farmácia, Ciências Biológicas, Bioquímica, Biotecnologia e áreas da saúde, bolsistas Pibic-EM da Ufopa, além de professores e alunos do ensino médio de escolas públicas.

Confira aqui a programação completa.

Link: https://www.blogquartopoder.com.br/2015/05/encontro-de-biociencias-comeca-nesta.html