Criado em 7 de Outubro de 2020 às 17:26

12/05/15 - G1 Santarém e Região - Positiva

7 de Outubro de 2020 às 17:26

Evento de agronomia e agroecologia inicia nesta quarta-feira em Santarém

Assuntos como controle de pragas e produção de mudas serão abordados.
Programação é voltada para acadêmicos, pesquisadores e produtores rurais.

A I Semana de Agronomia e o I Workshop de Agroecologia, em Santarém, oeste do Pará inicia nesta quarta-feira (13). O evento, organizado pelo curso de Agronomia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em parceria com o Centro Universitário e Cultural de Agronomia (Cuca), segue até sexta-feira (15).

De acordo com a organização, o evento conta com minicursos que abordarão o controle de pragas, uso de GPS e produção de mudas, dentre outros assuntos, bem como palestras sobre técnicas de produção agroecológica e relatos de experiência nessa área.

O evento é destinado para acadêmicos, professores, pesquisadores e produtores rurais da região. As inscrições, no valor de R$25, podem ser realizadas até esta terça-feira (12), na sala 207 do campus Tapajós. No dia 13, os interessados em participar da programação podem se inscrever no local do evento.

Mais informações sobre a I Semana de Agronomia e o I Workshop de Agroecologia podem ser obtidas na página eletrônica da Ufopa.

I Semana de Agronomia e o I Workshop de Agroecologia
Quando: 13, 14 e 15 de maio de 2015
Onde: Ufopa, campus Tapajós.

Link: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2015/05/evento-de-agronomia-e-agroecologia-inicia-nesta-quarta-feira-em-santarem.html