Criado em 28 de Setembro de 2020 às 20:18

8/3/2015-G1 Santarém e Região-Positiva

28 de Setembro de 2020 às 20:18

Habilitação de aprovados na 4ª lista do PSR da Ufopa começa nesta segunda
Aprovados devem fazer habilitação até terça-feira (10).

Convocados no PSE Quilombola também devem se habilitar neste período.
Do G1 Santarém

Os candidatos convocados na 4ª chamada do Processo Seletivo Regular 2015 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) devem comparecer à instituição a partir desta segunda-feira (9) para apresentar os documentos necessários para habilitação. (Confira a lista de convocados).

Os aprovados devem fazer a habilitação até a terça-feira (10), no câmpus Amazônia, em Santarém, ou nos câmpus de Óbidos ou Oriximiná, dependendo do curso escolhido. O candidato deve atentar às listas de documentos necessários aos classificados para as vagas de ampla concorrência e para os grupos do sistema de cotas.

O preenchimento das vagas é processado de acordo com o critério de classificação, por curso de opção.

saiba mais
Ufopa divulga quarta lista de aprovados do Processo Seletivo 2015
Ufopa divulga terceira chamada do processo seletivo 2015
Ufopa convoca aprovados em segunda chamada
Ufopa divulga lista de aprovados no Processo Seletivo de 2015
PSE Quilombola

Os candidatos aprovados no PSEQ também devem realizar a habilitação na Ufopa nos dias 9 e 10 de março.

Para mais informações sobre o processo de habilitação e os documentos exigidos, acesse o Edital 9/2015/DRA/Proen/Ufopa.

Santarém
Local para habilitação: Câmpus Amazônia, 3º piso, sala 306, localizada na Avenida Mendonça Furtado, S/N, bairro Fátima.

Óbidos
Local para habilitação: Secretaria do Campus de Óbidos, localizada na Avenida Prefeito Nelson Sousa, S/N, Perpétuo Socorro

Oriximiná
Local para habilitação: Secretaria do Campus de Oriximiná, localizada na Rodovia PA 254, Nº 257, Santíssimo