Criado em 28 de Setembro de 2020 às 20:44

21/3/2015 - G1 Santarém e Região - Positiva

28 de Setembro de 2020 às 20:44

Ufopa divulga resultado final do PSE Indígena e habilitação é até terça-feira

Aprovados na 2ª chamada do PSEQ também devem realizar habilitação.
Candidatos devem ir à Ufopa com os documentos exigidos em edital.

Do G1 Santarém

resultado final do Processo Seletivo Especial para Indígenas (PSEI) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) foi divulgado e os classificados têm até a terça-feira (24) para realizar a habilitação.

A Ufopa divulgou o resultado final na quinta-feira (19), após análise de recursos quanto ao resultado preliminar do PSEI que foram entregues entre os dias 17 e 18 de março.

Os aprovados no PSEI 2015 deverão realizar a habilitação no campus Amazônia em Santarém, ou no câmpus Oriximiná dependendo do curso escolhido, de acordo com as orientações divulgadas no edital elaborado pela Diretoria de Registro Acadêmico da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen). Para habilitação, os candidatos deverão entregar os documentos exigidos no edital.

PSE Quilombola
Os candidatos aprovados na 2ª chamada do Processo Seletivo Especial para Quilombolas (PSEQ) 2015 também devem realizar habilitação até terça-feira em um dos campus da Ufopa, de acordo com orientações do edital de convocação.

Neste ano, o Processo Seletivo Especial da Ufopa ofertou 65 vagas para quilombolas e 65 vagas para indígenas.

Serviço
Candidatos classificados para os cursos de graduação ofertados para o município de Santarém
Período: Até 24 de março de 2015.
Local: Unidade Amazônia, 4º piso, sala 419, localizada na Avenida Mendonça Furtado, S/N, Fátima, Santarém-PA.
Horário: 08h às 12h.

Candidatos classificados para o curso de graduação ofertado para o município de Oriximiná
Período: Até 24 de março
Local: Secretaria do Campus de Oriximiná, localizada na Rodovia PA 254, Nº 257, Santíssimo, Oriximiná,Pará.
Horário: 8h às 12h.

Link: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2015/03/ufopa-divulga-resultado-final-do-pse-indigena-e-habilitacao-e-ate-terca-feira.html