Criado em 16 de Outubro de 2020 às 13:42

20/10/2015 - G1 Santarém e Região - Neutra

16 de Outubro de 2020 às 13:42

No PA, intercambistas mostram diferentes visões sobre a América

Evento '3 visões de mundo' vai debater experiências no México, Bolívia e Peru.
Evento é gratuito e será no sábado (10), na Ufopa.

O evento denominado “3 visões de mundo: um diagnóstico dos problemas sociais na América Latina”, organizado pela Associação Internacional de Estudantes em Ciências Econômicas e Comerciais (Aiesec), vai oportunizar a troca de experiências entre acadêmicos e um trio de intercambistas. Eles vão apresentar as perspectivas de cada um sobre a experiência que viveram em países da América Latina. O evento será no sábado (10), às 17h, na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

A ação terá a presença dos universitários santarenos que estudam na Ufopa Nayara Couto, de engenharia física; Emanuela Valentim, de economia; e Pablo Amorim, de engenharia florestal. Eles trabalharam como voluntários durante seis semanas em projetos com outros intercambistas na Bolívia, México e Peru, respectivamente.

A intenção é promover um ambiente de discussão sobre as três perspectivas diferentes a respeito da temática, abordando o assunto por meio da experiência de cada um, com contrapontos ou pontos em comum.

O evento é gratuito e, ao final, será entregue certificado de 2 horas. As inscrições podem ser feitas pela internet.

Serviço
O quê? Debate "3 visões de mundo: um diagnóstico dos problemas sociais na América Latina”
Quando? Sábado, 10 de outubro de 2015
Hora: 17h