Ultima atualização em 22 de Julho de 2020 às 21:53

31/08/2016- G1 Santarém-Pa - Positiva

22 de Junho de 2020 às 17:09

Ufopa lança edital de concurso com vagas para técnicos administrativos

Prazo para inscrição é de 20 de setembro a 14 de outubro.
Salários são de R$ 4.326,21 e R$ 2.752,81, dependendo do nível.

Do G1 Santarém

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) lançou na manhã desta quarta-feira (31) o edital do concurso público no Diário Oficial da União (DOU). O concurso ofertará 76 vagas para técnicos administrativos em educação. As vagas estão divididas em dois níveis: 24 para nível superior e 52 para nível médio para os municípios de Santarém, Alenquer, Monte Alegre, Óbidos, Itaituba, Juruti e Oriximiná, no oeste do Pará. (Confira o edital)

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no período de 20 de setembro a 14 de outubro. O valor da inscrição é de R$ 90 para nível superior e R$ 70 para nível médio.

Concurso da Ufopa - técnicos administrativos em educação
Vagas 76
Níveis Superior e médio
Inscrição 20 de setembro a 14 de outubro
Taxa Nível superior: R$90
Nível Médio: R$70
Salários R$4,326,21(Nível superior)
R$2.752,81(Nível médio)
Prova 20 de novembro

Os salários são de R$ 4.326,21 para o nível superior e R$ 2.752,81 para nível médio, ambos acrescidos com auxílio alimentação. Os cargos regulamentados por lei específica terão jornada diferenciada das demais, que são de 40 horas semanais.

Os cargos são para administrador, arquivista, assistente social, auditor, bibliotecário-documentarista, contador, economista, enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico veterinário, médico/clínica médica, nutricionista, produtor cultural e psicólogo para nível superior.

Para nível médio os cargos são para técnicos em assuntos educacionais, assistente de administração, técnico de laboratórios de aquicultura, técnico de laboratório em biologia, técnico em laboratório de biotério, técnico de laboratório em mecânica, técnico de laboratório florestal, técnico em laboratório de minas, técnico em laboratório de química, técnico em tecnologia da informação, técnico em arquivo, técnico em audiovisual, técnico em enfermagem, técnico segurança do trabalho, transcritor do sistema braile e tradutor e intérprete de linguagens de sinais.

As provas serão realizadas apenas em Santarém no dia 20 de novembro de 2016 pelo Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (Ceps/UFPA). Para os candidatos de nível superior a prova ocorrerá no turno da manhã, e nível médio no turno da tarde.  A seleção será composta de provas objetivas e discursivas. Para o cargo de transcritor do sistema Braille também está prevista prova prática, realizada na mesma data.

Link: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2016/08/ufopa-abre-concurso-com-76-vagas-para-tecnicos-administrativos-veja.html